Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/10/2021 às 20h23min - Atualizada em 24/10/2021 às 20h23min

Vereadora cria abaixo-assinado contra novo pedágio em Araraquara; veja como assinar

Segundo ela, assinaturas serão enviadas diretamente ao governador João Doria

Por Rian Fernandes
Vereadora cria abaixo-assinado contra novo pedágio em Araraquara - Imagem ilustrativa: Ipem-SP

A vereadora Luna Meyer (PDT) criou um abaixo-assinado para repudiar a proposta de um novo pedágio entre as cidades de Araraquara e São Carlos. De acordo com a parlamentar, as assinaturas serão enviadas diretamente ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB). 

Também de acordo com a vereadora, as assinaturas colhidas serão enviadas para o governador junto de uma moção de repúdio que a Câmara de Araraquara está organizando. "A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) estuda a construção de um pedágio no km 255, entre os municípios de Ibaté e Araraquara e que tal pedágio com seus lucros irá implementar melhorias somente na cidade de São Carlos. Não podemos deixar isso acontecer", diz Luna Meyer no abaixo-assinado. 

O abaixo-assinado está disponível no site da vereadora (
https://lunameyer.com/abaixo-assinado-contra-o-pedagio-entre-araraquara-e-sao-carlos/) e pede informações como nome, cidade, bairro e contato. 

Vale destacar que além da vereadora, outras personalidades políticas também já se declararam ser contra o pedágio nas proximidades da Morada do Sol, como o também vereador Emanoel Sponton (Progressistas) e a deputada estadual Márcia Lia (PT). A bancada do PSDB da Câmara Municipal, composta pelos parlamentares Rafael de Angeli e João Clemente, também se posicionaram contrários ao estudo da implantação. A prefeitura de Araraquara chegou a ser procurada e não quis se posicionar sobre, alegando não ter conhecimento do projeto de concessão. 

Sobre a concessão, uma audiência será realizada em Araraquara na quarta-feira (27), às 10h, no auditório do SEST SENAT (Av. Antenor Elias, 1450, IV Distrito Industrial). 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90