25/10/2021 às 09h44min - Atualizada em 25/10/2021 às 09h44min

Mãe acusa pai de criança, de dois anos, de estupro

Caso aconteceu na região

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um boletim de ocorrência registrado na cidade de Ibaté (31 quilômetros de Araraquara, chamou a atenção da polícia da cidade. Uma mãe registrou uma denúncia contra o pai do seu filho, de dois anos, por estupro de vulnerável. O caso ocorreu neste domingo (24).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a ocorrência no Hospital Municipal de Ibaté, local onde a criança foi atendida por médicos.

 

Os policiais ouviram o depoimento de uma enfermeira que confirmou uma lesão no ânus da criança, constatada por um médico do hospital. Por conta desse fato a mãe suspeita que o pai da criança a estuprou.

 

A mãe também foi ouvida pela equipe policial e relatou que a criança foi passar o fim de semana com o pai. No domingo (24), ela buscou o filho, porém ficou bastante preocupada quando a criança reclamou de dores na região das nádegas,enquanto a mãe trocava sua frauda. Ela também percebeu marcas vermelhas no local. Indagada, a criança disse “o papai”.

 

A criança foi submetida a exames que não identificou lesão relacionada a violência sexual. A análise foi encaminhado ao IML para realização de mais exames.

 

O boletim que a mãe registrou não é criminal, pois para se constatar o crime é preciso um resultado conclusivo da violência. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »