Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2021 às 06h29min - Atualizada em 27/10/2021 às 06h29min

Homem é agredido até a morte em Araraquara

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (26), na rua dos Eletricitários

Direto da Redação

Um homem de 45 anos foi morto a pauladas na noite de ontem (26), na rua dos Eletricitários, no Jardim Ieda, em Araraquara.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por conta de uma briga generalizada. José Marciano dos Santos Silva foi agredido por diversos moradores, com pedaços de pau, pedras e tijolos.

 

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. José Marciano tinha ferimentos gravíssimos, principalmente na região da cabeça e do rosto. Não havia mais ninguém no local.


O SAMU foi chamado para tentar reanimar a vítima, mas Marciano já estava morto.

 

O trabalho de perícia foi realizado na rua. Ainda de acordo com o relato policial, Marciano não tinha residência fixa, era usuário de drogas e alcoólico. A polícia não conseguiu encontrar a família da vítima.

 

Dois suspeitos foram ouvidos pela polícia e um deles informou que mais de 30 pessoas agrediram o rapaz e após as agressões, fugiram no sentido da mata do Jardim Del Rey.

 

O corpo de Marciano foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de homicídio qualificado foi registrado e o caso segue para investigação. Até agora, ninguém foi preso.

 

Vale lembrar que Marciano já tinha sido agredido, por diversos moradores, também no meio da rua, anteriormente, no dia 22 de outubro.

 

Ele foi encaminhado para UPA, atendido, mas fugiu no local. Nesta mesma semana, moradores do bairro tinham filmado Marciano perambulado pelas ruas, sem roupa. Ele parecia perturbado por conta do uso excessivo de entorpecentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90