Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/10/2021 às 08h19min - Atualizada em 29/10/2021 às 08h19min

Outdoors homenageiam pessoas falecidas em campanha para o Dia de Finados

Ação é da funerária Sinsef, que conta um pouco da história de vida de quem nos deixou

Willian Oliveira

Um filho exemplar, um homem de grande coração, um amigo inseparável, um pai incrível e inesquecível. Essas normalmente são algumas frases que dizemos quando perdemos um ente querido. Mensagens que confortam o coração e remetem a lembranças que ajudam a enfrentar o luto.

 

Pois se você circulou pelos principais corredores viários da cidade, nos últimos dias, com certeza deve ter se deparado com algumas mensagens semelhantes estampadas em outdoors.


Elas têm chamado atenção e emocionado quem passa pelas ruas. Além de um breve resumo da vida de quem partiu, as peças estampam as fotos das pessoas em porta-retratos.


Há até mesmo animaizinhos de estimação, lembrados como excelentes amigos e ótimos companheiros. Um dos painéis retrata várias histórias de vida e durante a noite os retratos ficam iluminados, dando ainda mais destaque aos homenageados.

 

”Homenagem mais linda que recebemos hoje para o meu grande amor, muito obrigada”, escreveu Marcella Velloce, em suas redes sociais.

 

Um dos outdoors retrata seu pai, Marcelo Velloce, falecido há quatro meses.



A ação é da Funerária do Grupo Sinsef em uma campanha para o Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro. São pelo menos 15 outdoors espalhados em Araraquara, São Carlos, Ibaté, Américo Brasiliense e Matão.

 

“Sempre buscamos algo diferente porque trabalhamos de um jeito diferente. Acreditamos que o luto até pode, mas não deve ser encarado como um momento de extrema tristeza. O luto pode ser também um tempo de reflexão, homenagem e gratidão pelo tempo que tivemos o privilégio de conviver com quem está nos deixando naquele momento. Buscamos com essa campanha não lembrar da dor, mas trazer recordações do quanto essas pessoas foram e continuarão sendo importantes para a família e para todos que conviveram com ela”, explica o diretor do Grupo Sinsef, Syndval Walney Olgado Salvador.


Em Araraquara as placas podem ser vistas na Via Expressa, na Rua Henrique Lupo, na Avenida 36 e perto de Bueno de Andrada. Em São Carlos está na Avenida São Carlos.
 

Sobre o Grupo Sinsef


O Grupo Sinsef completa 10 anos em 2021. Nasceu da dor de Syndval Walney Olgado Salvador, quando seu pai, Sinval Salvador morreu. Para Walney, as homenagens feitas pela funerária, na época, nem de perto fizeram jus ao homem que ele foi e representou.


Com o objetivo de homenagear a história das pessoas que mais amamos e torná-las eternas em nossas lembranças, surge então o Grupo Sinsef, inicialmente em Américo Brasiliense, depois Araraquara e posteriormente São Carlos.


Hoje a empresa atende a toda Região Central do Estado de São Paulo, tem velórios próprios em Araraquara e São Carlos e uma ampla estrutura para atender famílias e fazer valer seu propósito.
 

Nós acreditamos que, todos que partem continuam vivendo um pouco em nós e cabe a gente honrar esse privilégio, semeando seus ensinamentos pela eternidade.

Veja a galeria:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90