06/05/2020 às 09h27min - Atualizada em 06/05/2020 às 02h40min

Ladrões armados rendem vigia e roubam condomínio em Araraquara

Por Rian Fernandes

Quatro ladrões armados invadiram a tenda de um vigia em um condomínio no Jardim Altos do Pinheiro, em Araraquara, e renderam o funcionário, que foi obrigado a ficar sentado em uma cadeira. Na ação, que teria ocorrido na noite de segunda-feira (4), os criminosos chegaram a levar uma máquina retroescavadeira da marca John Deere. 

Conforme o boletim de ocorrência que o Araraquara Agora teve acesso, os bandidos, além de estarem encapuzados, vestiam roupas pretas, como se estivessem de uniforme. Eles ainda usavam armas longas, possivelmente uma espingarda calibre 12, e dois dos autores também portavam armas curtas. 

Ainda segundo o registro, o vigia, após ser rendido, ficou sendo observado por dois criminosos, enquanto os outros continuavam a ação. Uma mochila com objetos pessoais, como carregador de celular e rádio comunicador portátil foi levada. Além disso, um compactador de solo e uma retroescavadeira também foi roubada, enquanto uma outra foi danificada. Vale lembrar que ainda não foi levantado tudo o que foi assaltado.

Ao deixarem o lugar, os ladrões amarraram o vigia pelas mãos e pés com uma fita de plástico. Ao se soltar, o funcionário foi até o alojamento pedir ajuda. Cinco fitas, utilizadas para prender o empregado, foram apreendidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »