Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2021 às 07h02min - Atualizada em 01/11/2021 às 07h02min

Fortes chuvas e ventos acima dos 80km/h são esperados nesta primeira semana de novembro

Tempestades podem ocorrer nos estados de São Paulo, Sul de Minas, Mato Grosso do Sul e Sul do País

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

O início do mês de novembro será marcado por tempestades, com transtornos em diversas cidades dos estados de São Paulo, Sul de Minas, Sul do Brasil e Mato Grosso do Sul, com a presença de uma baixa pressão nos estados de São Paulo e Paraná. As informações são do Centro de Monitoramento Paulista.

 

O alerta são para os dias 02, 03, 04 e 05 de novembro. Segundo o CMP, as chuvas devem ser fortes e bastante volumosas com possibilidade de ventos superiores a 80km/h, com possibilidade de granizos e descargas elétricas. Existe também possibilidade de alagamentos devido ao grande volume de chuvas.

 

Em Araraquara

 

Em Araraquara a segunda-feira (1) terá de 90% de chances de chover. A cidade amanheceu com temperaturas amenas e céu encoberto. A mínima registrada foi de 19ºC.

 

Segundo a meteorologia, o dia será de sol com muitas nuvens durante todo o dia. Períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora do dia. Pode chover até 15 milímetros.

 

A umidade relativa do ar deve variar hoje entre 85% e 37%. A máxima prevista é de 26ºC.

 

A partir de terça-feira (2) a possibilidade de chuva diminui e as temperaturas sobem. Na quarta-feira (3), alcançam os 30ºC. Na quinta-feira (4), ultrapassam os 32ºC.

Possibilidade de chuva volta na sexta-feira (5), mas será pouco volume, cerca de 5 milímetros e não derrubam as temperaturas. A máxima prevista será também de 32ºC.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90