Daae
Serviço emergencial compromete abastecimento de água em Araraquara
Confira quais bairros serão afetados

O Departamento de Água e Esgotos de Araraquara, o Daae realiza, desde às 5h desta quarta-feira (3), um reparo emergencial de vazamento de água na adutora da Captação de Água Paiol, localizada na avenida Augusto Bernardi, no bairro Águas do Paiol.
Porém, para realizar o serviço, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água das seguintes regiões:
- Santa Angelina;
- Vale do Sol;
- Águas do Paiol;
- Acapulco;
- Lupo 1 e 2;
- Igaçaba e arredores.
Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços.
A previsão é de que o reparo ocorra até por volta das 14h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


