c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
06/05/2020 às 14h46min - Atualizada em 06/05/2020 às 14h46min

Homem faz vídeo destruíndo proteção de radar em Araraquara

Há algumas semanas a empresa responsável pela operação dos radares móveis em Araraquara passou a instalar caixas de metal para proteger os equipamentos dos constantes atos de vandalismo, mas ao que parece, nem isso tem sido suficiente te pra impedir a ação daqueles que discordam do uso do equipamento para multar os apressadinhos.

Nas imagens o rapaz ofende o prefeito Edinho Silva e em seguida chuta a caixa. "Olhar pra ver se não vem po?icia", diz ele antes de danificar o suporte. Não é possível saber se o radar estava no local já que são apenas três equipamentos na cidade e mais de 40 pontos como esse. A caixa tomba e o homem vai embora de vangloriando do que fez.

Ao que tudo indica o local onde o dano aconteceu é a Avenida Padre José de Anchieta, próximo a Cutrale, na região do Jardim Martinez.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »