Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/11/2021 às 15h36min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h36min

Fios soltos causam preocupação com risco de acidentes em Araraquara

Reclamação foi enviada ao Araraquara Agora por um internauta

Fios soltos de postes de energia incomodam e preocupam moradores. Imagens recebidas de um internauta mostram a situação pela Avenida Eduardo Cândido Santana, em Araraquara. 

Conforme informado, os fios teriam ficado soltos depois de trocas e serviços de manutenção recentes pelos postes de energia da região. A principal preocupação é com a possibilidade de acidentes na avenida, em especial, envolvendo motociclistas que por ali trafegam. 

Em maio do ano passado um motociclista morreu depois de sofrer um acidente que teria sido causado por fios soltos. Conforme informações da época, a vítima trafegava em uma moto, sentido Vila Xavier-Vila Harmônia, quando um fio pendurado teria enroscado no veículo, fazendo com que o rapaz perdesse o controle e batesse violentamente contra um poste. 

Quem circula por Araraquara já deve ter visto fios que ficam soltos, alguns na calçada, outros pendurados nos postes e alguns até mesmo nas ruas.Situações exatamente como as da avenida, como mostram as imagens, que foram enviadas pelo internauta ao Araraquara Agora na última sexta-feira (29). 

A empresa responsável pela energia em Araraquara, a CPFL Paulista, até foi procurada para falar sobre a situação, no entanto não houve resposta até a públicação da matéria em questão. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90