Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Homenagem

Flávio Maluf recebe homenagem em sessão da Câmara de Trabiju nesta sexta (5)

Sessão solene vai entregar o Título de Cidadão Honorário ao empresário

-|· 1 min de leitura
Flávio Maluf recebe homenagem em sessão da Câmara de Trabiju nesta sexta (5)

A Câmara Municipal de Trabiju vai homenagear o empresário Flávio Maluf, durante sessão solene nesta sexta-feira (5). O presidente das empresas Eucatex e do grupo GrandFood receberá o Título de Cidadão Honorário do Município de Trabiju. 

Os vereadores da Casa de Leis aprovaram a entrega do título em maio deste ano e a sessão solene será realizada na próxima sexta-feira, conforme disponibilidade da agenda do empresário. 

Além da atuação como empresário e gerador de empregos, Flávio Maluf incentiva diversos projetos e ações sociais. "Especialmente neste município de Trabiju, o homenageado atua fortemente na geração de empregos e também doações de cestas básicas, kits recém-nascido e doação para Comunidade São Francisco de Assis", destaca o documento de autoria dos vereadores, que concedeu o título. 

O industrial Flávio Maluf é o responsável pela fábrica PremieRpet, em Dourado. O local emprega diversos trabalhadores de cidades da região, inclusive em Trabiju. 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora