04/11/2021 às 06h32min - Atualizada em 04/11/2021 às 06h32min

Polícia tenta identificar corpo encontrado em mata de Ibaté

Vítima tinha uma corda enrolada no pescoço

Direto da Redação
Foto Maycon Maximino

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, busca identificar o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (3), em uma região de mata na cidade de Ibaté (31 quilômetros de Araraquara). O corpo estava enterrado em uma cova rasa e era de um homem. Foi encontrado por um idoso que passava pelo local.

 

Segundo o delegado da DIG de São Carlos, Miguel Capobianco Júnior, a Guarda Municipal de Ibaté foi acionada por este idoso, que teria visto o braço da vítima para fora da cova.

 

Após o trabalho da perícia técnica, foi constatado que um homem teria sido enterrado no local com sinais de homicídio. Ainda não foi identificada a vítima. Buscamos informações, já que o homem tinham algumas tatuagens e agora o setor de investigação de Ibaté e da DIG de São Carlos vão trabalhar na identificação do corpo”, disse.

 

Segundo o delegado ainda é cedo para relacionar a morte da vítima com o crime organizado.

 

Fato é que houve realmente um homicídio. O corpo foi encontrado com uma corda no pescoço, com sinais de fraturas nos membros superiores e inferiores. Ao final das investigações vamos poder dizer se foi homicídio provocado pelo crime organizado”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »