Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/05/2020 às 19h00min - Atualizada em 06/05/2020 às 18h13min

Reforma no Teatro Municipal de Araraquara segue normas do Corpo de Bombeiros

Por Brenda Bento 

Uma nova rede elétrica de emergência foi instalada no setor de camarins do Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina, no Jardim Primavera, nesta quarta-feira (6), em Araraquara. Local foi interditado em 2017.

Além dessa emergência, a empresa contratada pela Prefeitura cumpre as normas do Corpo de Bombeiros para instalação de alarme de incêndios, rede para hidrantes e a revitalização de rotas de saíde e de fuga.

De acordo com a Prefeitura, a empresa contratada também é responsável pela revitalização do sistema de ar condicionado com novos painéis instalados para a operação das três máquinas evaporadoras. A limpeza dos dutos já foi concluída.

Ainda de acordo com a administração pública, as instalações de exaustores nos sanitários masculino, feminino e para pessoas com deficiência está em fase final, sendo que os dutos e filtros já chegaram a área externa.

Novas cortinas foram recolocadas no palco e na entrada da sala de espetáculos e os painéis laterais de proteção das coxias foram recuperados com novos tecidos.

A reforma é realizada com recursos próprios e a Prefeitura estima que o investimento até o momento é de R$ 2,5 milhões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90