Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/11/2021 às 06h35min - Atualizada em 05/11/2021 às 06h35min

Moradores reclamaram do abandono de antigo campo de futebol, na Vila Xavier

Bichos peçonhentos são comuns no local

Direto da Redação

Moradores da Vila Xavier reclamam do abandono do antigo Campo do Palmeirinhas. O último registro do local mostra um lugar com mato alto, equipamentos enferrujados e muito lixo. Segundo o relato de um morador, "a presença de animais peçonhentos é constante".





Prefeitura vai iniciar obras, após licitação

 

Segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está concluindo a licitação para contratação de equipe de roçada para retomada do serviço em vários pontos, incluindo essa região do campo.

 

A pandemia de Covid-19 exigiu que a Prefeitura Municipal priorizasse seus investimentos em ações de combate à doença, suspendendo, dessa forma, algumas licitações, projetos e contratos. Neste momento, em que a situação epidemiológica do município apresenta melhora significativa, está sendo possível retomar a contratação de projetos e realização de licitações para que a Prefeitura possa voltar a investir na área de manutenção”, diz a nota.


Especificamente no caso do campo do Palmeiras, o imóvel encontra-se em processo de venda, cuja tentativa mais recente ocorreu no dia 12 de julho deste ano.

 

Veja as fotos do local:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90