Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/11/2021 às 22h18min - Atualizada em 05/11/2021 às 22h18min

Marcelo Fonseca e João Francisco são diplomados em Trabiju

Ambos tomam posse em cerimônia marcada para o próximo domingo (7)

Por Rian Fernandes
Marcelo Fonseca e João Francisco são eleitos em Trabiju - Foto: Arquivo/Araraquara Agora
Os candidatos eleitos a prefeito e vice-prefeito em Trabiju foram diplomados nesta sexta-feira (5). Marcelo Fonseca e João Francisco saíram vitoriosos das urnas na eleição suplementar do dia 3 de outubro, com 59,90% dos votos válidos. 

Marcelo Fonseca é administrador, enquanto seu vice, João Francisco, tem ocupação de pecuarista. Ambos tomam posse no próximo domingo (7), em cerimônia que está marcada para acontecer às 9h30, na quadra municipal de Trabiju. Vale lembrar que a diplomação dos eleitos aconteceu de forma virtual, sem nenhum evento. 

A cidade terá um futuro finalmente definido após meses de um cenário político complicado, visto que nas eleições de novembro de 2020 o então vencedor nas urnas, o ex-prefeito Juca Tavoni, disputou o pleito com um indeferimento de candidatura, que até então estava com um recurso. No entato, após as votações, a Justiça decidiu manter o indeferimento, tendo que ser marcada uma eleição suplementar. 

Eleição suplementar que inclusive teve que ser marcada e remarcada por algumas vezes em rezão da pandemia da Covid-19. Porém o pleito acabou sendo realizado no dia 3 de outubro, data em que Marcelo Fonseca e João Francisco saíram vitoriosos pela coligação "Amor e Honestidade por Trabiju", formada por DEM e PSDB. 

Tomando posse no próximo domingo (7), Marcelo Fonseca, com 29 anos, se tornará o prefeito mais jovem a ocupar o cargo na história de Trabiju e também será o mais jovem a governar atualmente na região de Araraquara
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90