Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2021 às 07h00min - Atualizada em 08/11/2021 às 07h00min

Rapaz invade casa, bate em ex-mulher e tenta esfaquear companheiro da vítima

Caso ocorreu neste domingo (7)

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um casal passou por momentos de terror neste domingo (7), no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul. O ex namorado de uma jovem, de 26 anos, invadiu a sua casa e tentou esfaquear seu atual companheiro, de 22 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender a ocorrência de violência doméstica e chegando ao endereço mencionado, encontraram a vítima sentada na calçada com ferimentos em todo o rosto.

 

Em seu relato, a vítima disse que o ex-namorado, invadiu a sua residência a agredindo com socos pelo rosto. O agressor tentou esfaquear seu companheiro, com golpes de faca.

 

A polícia chamou uma ambulância para atendê-la. A boca e os olhos da jovem estavam sangrando. Chegando ao hospital, os policiais encontraram o companheiro da mulher, em atendimento médico. Ele estava sendo medicado, pois tinha um corte na mão esquerda. Ele confirmou a versão da vítima.

 

Foi então que os policiais realizaram buscas para tentar localizar o agressor. Eles o encontraram próximo a residência do casal.

 

Para deter o rapaz foi necessário o uso de algemas, já que ele estava muito agressivo. A faca foi apreendida pela polícia e o agressor foi preso em flagrante. O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90