Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2021 às 07h06min - Atualizada em 08/11/2021 às 07h06min

Rapaz invade casa, bate na ex-mulher e tenta esfaquear companheiro da vítima em Boa Esperança do Sul

Caso ocorreu neste domingo (7)

Direto da Redação

Um casal passou por momentos de terror neste domingo (7), no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul. O ex namorado de uma jovem, de 26 anos, invadiu a sua casa e tentou esfaquear seu atual companheiro, de 22 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender a ocorrência de violência doméstica e chegando ao endereço mencionado, encontraram a vítima sentada na calçada com ferimentos em todo o rosto.

 

Em seu relato, a vítima disse que o ex-namorado, invadiu a sua residência, a agredindo com socos pelo rosto e tentou esfaquear seu companheiro com golpes de faca.

 

A polícia chamou uma ambulância para atendê-la. A boca e os olhos da jovem estavam sangrando. Chegando ao hospital, os policiais encontraram o companheiro da jovem, em atendimento médico. Ele estava sendo medicado, pois tinha um corte na mão esquerda. Ele confirmou a versão da vítima.

 

Foi então que os policiais realizaram buscas para tentar localizar o agressor. Eles o encontraram próximo a residência do casal.

 

Para deter o rapaz foi necessário o uso de algemas, já que ele estava muito agressivo. A faca foi apreendida pela polícia e o agressor foi preso em flagrante. O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90