Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2021 às 07h47min - Atualizada em 08/11/2021 às 07h47min

Corpo encontrado próximo a cachoeira da Usina Tamoio é identificado

Homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (5)

Direto da Redação
Foto: Redes Sociais

O corpo encontrado em estado de decomposição, na região da cachoeira da Usina Tamoio, foi identificado pela sobrinha da vítima. José Antônio de Campos, de 66 anos, conhecido como “José Araminho”, estava desaparecido desde a última sexta-feira (5). Seu corpo foi localizado no final da tarde deste domingo (7), por seguranças da Usina.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi comunicada de um encontro de cadáver. Os policiais localizaram o corpo às 18h40 no córrego São José do Corrente. A vítima não aparentava lesões externas. O homem vestia camiseta vermelha com detalhes de azul e uma bermuda preta. Ele não portava documentos. A perícia foi acionada para realizar o trabalho no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), pela funerária Sinsef.

 

Sobrinha identificou o corpo

 

Posteriormente o corpo foi identificado pela sobrinha de José Antônio. Ela relatou à polícia que na última sexta-feira (5), a família procurava pelo paradeiro do tio.

 

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência eletrônico. A sobrinha também relatou que o tio sofria de esquizofrenia e fazia tratamento no CAPS do Jardim Imperador. Essa teria sido a primeira vez que o tio sumiu de casa. A última informação que a família possuía era que ele tinha sido visto nas proximidades do Balão do Jardim Brasília. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90