07/05/2020 às 15h24min - Atualizada em 07/05/2020 às 15h24min

Coronavírus: dos 108 casos em Araraquara, 78 estão recuperados

Por Rian Fernandes

Conforme o resumo do boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus divulgado nesta quinta-feira (7) pela Prefeitura de Araraquara, a cidade registrou 108 casos de coronavírus, sendo que do total, 78 já saíram da quarentena, enquanto 26 permanecem em isolamento. Vale lembrar que houve uma retificação de dois casos que haviam sido divulgados durante a manhã, no boletim extraordinário. 

Dos dois pacientes retificados, um deles se trata de um homem que reside em outro município e foi transferido para o hospital de Américo Brasiliense. E o outro caso é um exame que deverá ser refeito. 

Ainda de acordo com o boletim, Araraquara registra também quatro mortes confirmadas e uma outra é considerada suspeita. Além disso, 36 casos aguardam o resultado de exames.  Sobre as internações, oito pessoas estão na enfermaria ( dois casos confirmados e seis suspeitos) e um caso confirmado se encontra na UTI, sendo nove no total. 

"Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena", destacou o comunicado da Prefeitura de Araraquara. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »