07/05/2020 às 16h00min - Atualizada em 07/05/2020 às 20h49min

Frio deve atingir Araraquara nos próximos dias

Por Rian Fernandes

O frio deve atingir os araraquarenses nos próximos dias, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE. Entre esta quinta (7) e quarta-feira (13) as mínimas podem chegar em apenas 7ºC, enquanto as máximas alcançam a casa dos 26ºC. 

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu o alerta laranja para o estado de São Paulo, categorizando uma situação meteorológica perigosa. Já de acordo com o Climatempo, isso ocorre por conta de uma passagem de grande e forte massa de ar frio de origem polar sobre o Brasil. 

Segundo as previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, hoje (7) a temperatura máxima em Araraquara era de somente 22ºC. Já para amanhã (8), o termômetro pode marcar até 25ºC, porém a mínima deve atingir os 7ºC. 

Enquanto isso, o domingo (10) é o dia em que a temperatura mínima é maior, com 12ºC. Já a temperatura máxima marcará 26ºC nos próximos dias, até quarta-feira (13), com exceção desta sexta (8). A probabilidade de chuva não passa dos 5% nas datas mencionadas.

Fonte da previsão do tempo em Araraquara: CPTEC/INPE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »