07/05/2020 às 21h00min - Atualizada em 07/05/2020 às 20h29min

Região de Araraquara soma 139 casos de coronavírus e ao menos 93 estão curados

Por Brenda Bento

Seis cidades da região somam 139 casos de coronavírus, sendo cinco mortes causadas pela doença. Os dados incluem os municípios de Araraquara, Américo Brasiliense, Matão, Nova Europa, Rincão e Santa Lúcia. De acordo com informações fornecidas pelas Prefeituras, ao menos 93 pacientes são considerados curados. 

Araraquara é a cidade da região com a maior quantidade de casos da Covid-19, um total de 108 casos, sendo que 78 já estão curados e outros 26 permanecem em isolamento. O município tem quatro mortes confirmadas pela doença.

Américo Brasiliense tem 10 casos da doença, sendo que nove casos já são considerados curados e um permanece internado.

Matão tem 13 casos confirmados oficiais e não oficiais e essa caracterização depende do local onde os exames foram realizados, ou seja, quatro casos foram confirmados por exames realizados no Instituto Adolfo Lutz e os outros nove por meio de testes rápidos em laboratórios particulares.

Dos quatros casos oficiais de Matão, três pacientes estão curados e um está internado.

Nova Europa confirmou o primeiro caso da doença. O paciente está em isolamento domiciliar.

Já Rincão tem três casos confirmados de coronavírus, sendo que destes uma morte foi registrada. Não há informações sobre os dois casos confirmados já estarem curados ou ainda permanecerem em isolamento.

Santa Lúcia tem quatro confirmações da doença, sendo que três são considerados curados e um permanece em isolamento. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »