Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/11/2021 às 02h28min - Atualizada em 11/11/2021 às 02h28min

Rumo tem vagas de estágio em Araraquara; veja as oportunidades

Candidatos devem se inscrever até o dia 20 de novembro, pela internet

A Rumo anunciou que está com inscrições abertas para o programa de estágio 2022, com vagas distribuídas em Curitiba e cidades de São Paulo, entre elas Araraquara. Os candidatos devem se inscrever até o dia 20 de novembro, pela internet. 

Conforme informado, são 25 vagas distribuídas entre Curitiba e mais quatro cidades no estado de São Paulo. No entanto, somente três estão disponíveis para Araraquara, sendo para Engenharia e Corporativo. A carga diária é de 6h, tendo chance de efetivação após o término do estágio. A remuneração não foi divulgada. 

As inscrições acontecem por meio do link 
https://estagiorumobrado.randstad.com.br/LPRumo/Vagas. O processo de seleção será 100% online e as oportunidades são para estudantes de ensino superior que tenham previsão da graduação entre junho de 2023 e junho de 2024. 

No site do programa de estágio da Rumo há a informação de vagas, como mencionado anteriormente, para Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins) e Corporativo (Universitários dos cursos de Administração, Estatística e áreas afins). 

As oportunidades em outras regiões também podem ser consultadas por meio do link já disponível acima. 

O processo seletivo 

O processo seletivo será composto por seis estapas: cadastro via site; preenchecimento de questionário; testes; vídeo apresentação; dinâmica e painel online com gestores. Essas etapas são eliminatórias e ao final, os aprovados seguem para a etapa de admissão. 

Sobre a Rumo

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de vias férreas nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.

 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90