Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/11/2021 às 12h27min - Atualizada em 12/11/2021 às 12h27min

Motorista de aplicativo e passageira são mantidos como reféns

Criminosos estavam armados

Carro foi abandonado pelos criminosos. Foto: Maury Júnior/ Portal Matão Urgente

Motorista de aplicativo e uma passageira passaram por momentos de pânico na noite desta quinta-feira (11), na cidade de Matão. Os dois foram feitos reféns por dois bandidos.


Os criminosos entraram na frente do veículo da vítima, um Chevrolet Agile, ano 2011. Motorista e passageira ficaram na mira de uma arma de fogo. Eles roubaram o carro, levando as vítimas junto. 
 

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a veículo com retenção de vítimas. O motorista foi abandonado no quilômetro três da Rodovia Carlos Fernando Malzoni. A passageira seguiu com os bandidos. Ela também foi abandonada mais a frente.


Segundo o relato do motorista, dois indivíduos magros, aproximadamente 1,70, ambos pardos, saíram do pasto e pararam o carro. No cruzamento das Avenidas Laurindo de Matos com Pastor Cacildo Cirino da Silva, entraram na frente do veículo, apontando uma arma de fogo, o forçando a parar.


Sob forte ameaça, ele foi para o banco traseiro junto com a passageira, quando um dos indivíduos assumiu a direção. O comparsa sentou em seu colo e segurou os seus braços para não fugir. Ele foi agredido por coronhadas.


Os bandidos roubaram um celular, uma carteira com cartões de banco e R$ 700,00 em dinheiro. Durante patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima e no km 302, sentido sul, localizaram o carro.

Ele estava aberto, revirado, com óleo vazando do motor e pelo acostamento.
O carro foi entregue ao proprietário. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.

 

Colaboração Maury Júnior/ Portal Matão Urgente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90