Nesta sexta-feira (19), é comemorado o dia mundial do empreendedorismo feminino. Uma iniciativa das Nações Unidas em parceria com várias instituições de todo mundo. O objetivo incentivar as mulheres a liderarem seus próprios negócios.
Buscando encorajar o público feminino, que muitas vezes precisa apenas o primeiro passo, que é a profissionalização, a empreendedora, micropigmentadora e professora Kary Neres vai ministrar cursos gratuitos de design de sobrancelhas.
O curso é voltado para mulheres que desejam iniciar carreira no ramo, mas não possuem condições financeiras.
“O curso também para as mulheres que ainda não acreditam em seu potencial, provando que pode sim começar um negócio do zero e com pouco investimento”, explica Kary.
A professora vai ministrar o curso dia 28 de novembro. Várias mulheres já estão inscritas no projeto. O curso terá certificado, apostila e os materiais para iniciar como designer de sobrancelhas.
“O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo, seja qual for o seu objetivo você pode chegar lá se tiver disposto a trabalhar. Empreendedorismo para mim é fazer acontecer independente do cenário, das opiniões ou das estatísticas. É ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão”, completa a empreendedora.
Serviço:
Curso gratuito de design de sobrancelhas
Dia: 28 de novembro
Onde: Edifício América
Horário: das 9h às 18h
Inscrições e informações whatsApp: (16) 99757-8710