c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
08/05/2020 às 19h22min - Atualizada em 08/05/2020 às 19h22min

Ferroviária contrata atacante que estava no Santo André

Por Rian Fernandes

A Ferroviária segue ativa no mercado da bola em busca de reforços para a continuidade da temporada e anunciou, nesta sexta-feira (8), a chegada de um novo contratado. O atacante Willian Viana Santos, que estava no Santo André, tem 21 anos e chega para fortalecer o elenco da Locomotiva Grená. 

O jogador, mais conhecido como Will Viana, foi revelado pelo Atlético Goianiense, passou pelo Santo André e agora jogará pelo time de Araraquara. Vale lembrar que a Ferrinha também anunciou o zagueiro Anderson Salles, o técnico Dado Cavalcanti e os meias Dener e Salomão. Além disso, o contrato de Tony foi renovado. 

Na temporada 2020, a AFE estava na disputa por uma vaga na próxima fase do Paulistão, no entanto a competição foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus. A Ferroviária ainda tinha empatado a primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o América Mineiro, e também se prepara para jogar a Série D do Brasileirão. 

Foto/Divulgação: Jonatan Dutra/Ferroviária SA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »