Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/11/2021 às 23h14min - Atualizada em 17/11/2021 às 23h14min

Creche é furtada no Jardim das Estações

Criminosos subiram no alambrado para acessar o local

Direto da Redação
Foto: Prefeitura

O CER Álvaro Waldemar Colino, localizado na Avenida Jorge Lauand, no Jardim das Estações, foi furtado na madrugada desta quarta-feira (17). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Araraquara.

 

Segundo o relato policial, uma representante da creche solicitou o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) que a encaminhou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

 

De acordo com a servidora, foram furtadas da creche nove torneiras. Os criminosos conseguiram acessar o local subindo pelo alambrado do CER. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.

 

Outro creche furtada

 

Na terça-feira (16), a CER Eudóxia Pinto Ferraz, localizada na Rua Professor Stanley Robson Cerqueira, no Parque Residencial São Paulo, foi arrombada por criminosos.

 

Uma funcionaria de uma empresa terceirizada, que presta serviços na creche, foi quem viu a porta da lavanderia arrombada, porém a direção da unidade não disse se houve furto no local.

 

A creche tem câmeras de segurança que podem ajudar na investigação.Um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90