Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/11/2021 às 12h06min - Atualizada em 18/11/2021 às 12h06min

Lupo abre cadastro para vagas de jovem aprendiz em Araraquara

Jovem aprendiz 2022 será realizado em parceria com o Senai; veja como se cadastrar!

Lupo/Reprodução
A Lupo abriu um cadastro para vagas do programa de jovem aprendiz 2022 e o formulário já pode ser preenchido pela internet. A iniciativa envolve uma parceria com o Senai, em Araraquara, que confirmou a informação ao Araraquara Agora.  

Segundo o formulário disponibilizado, as vagas do programa Jovem Aprendiz 2022 serão destinadas para pessoas entre 16 e 21 anos. No entanto, as oportunidades serão dadas preferencialmente para filhos ou familiares dos funcionários da empresa. É preciso ainda ter ensino médio e documentação regularizada. 

No formulário é possível optar entre três cursos que serão realizados no Senai: auxiliar de linha de produção, costureiro industrial do vestuário ou operador de manutenção e armazenagem de cargas. Para o último é necessário ser maior de 18 anos e possuir CNH.

O cadastro também pede outras informações, como nome completo, CPF, data de nascimento, cidade em que reside, contato, situação escolar, documentos e se possui familiar na empresa. 

A inscrição para as vagas do programa Jovem Aprendiz 2022 podem ser realizadas por meio do site https://is.gd/5nKUq2. O link é do formulário disponibilizado na internet. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90