Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2021 às 00h06min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h06min

Torneio de natação deve reunir 200 atletas em Araraquara

Competição deste sábado (20), na piscina olímpica da Arena da Fonte Luminosa

Piscina olímpica da Arena da Fonte - Foto/Divulgação: Tetê Viviani/Prefeitura de Araraquara
A exemplo do final de outubro, Araraquara volta a sediar neste sábado (20), na piscina olímpica da Arena da Fonte Luminosa, mais uma edição do Torneio Regional de Natação, das categorias mirim, com atleta a partir dos 8 anos de idade, até a sênior, acima de 20 anos.

Realizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), a partir das 9h, a competição deverá reunir cerca de 200 atletas de diversas cidades da região de Araraquara, incluindo nadadores integrantes das seleções Paulista e Brasileira.

Segundo o professor de natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, por ser um evento oficial da FAP, o Torneio Regional servirá para obtenção de índice em uma competição nacional, prevista para dezembro.

"A equipe da Fundesport será formada por 29 atletas nas diferentes categorias, com a expectativa de obtenção de excelentes resultados", afirma Piscinão.

Ainda de acordo com o professor da Fundesport, a possibilidade de participação no torneio nacional motiva ainda mais toda a garotada da equipe araraquarense, que treina diariamente para a obtenção de grandes marcas.

Vale lembrar que o acesso do público ao Torneio Regional de Natação de Araraquara será permitido com base no decreto municipal que determina a apresentação do atestado das duas doses da vacina, ou da dose única, se for o caso.

Ou a apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90