Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2021 às 10h41min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h41min

Drive solidário busca arrecadar alimentos e itens de higiene para idosos e pessoas em situação de rua

Campanha acontece neste sábado (20). Saiba como ajudar

Arrecadação do primeiro mega drive. Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI: Jovem Aprendiz: Lupo abre cadastro; veja como se inscrever.
CLIQUE AQUI: Black Friday promete desconto de R$ 30 no gás de cozinha em Araraquara
CLIQUE AQUI: Inscrições abertas: Concurso de nível médio terá salário de R$ 2,4 mil​


Cerca de vinte jovens voluntários ligados à Assembleia Estrelas de Ísis da Ordem Internacional do Arco-íris para Meninas vão atuar no drive solidário deste sábado (20), em Araraquara.


A campanha que será realizada na Avenida D. Pedro II, 355, no Centro da cidade, das 8h às 12h, visa arrecadar alimentos não perecíveis para beneficiar instituições que cuidam de idosos e de pessoas em situação de vulnerabilidade.


Uma das lideranças da ação, Nathalia Maurício Rigolin, reitera que também podem ser doados produtos de higiene pessoal e de limpeza e que toda a arrecadação, incluindo os alimentos, será destinada às instituições assistenciais Grupo Viva e Asilo São Francisco.

 

“O pouco da colaboração de cada um será muito importante, porque ajudará quem mais precisa neste momento de grandes dificuldades para muita gente”, reforça Nathalia.



Ainda de acordo com Nathalia Rigolin, neste sábado não haverá distribuição dos produtos recebidos em doações no local da campanha. Outras informações podem ser obtidas no Instagram e Facebook @estrelasdeisis, ou via e-mail [email protected].






Essa será segunda ação

A primeira ação foi realizada em maio deste ano. O empenho dos jovens em conjunto com a solidariedade do araraquarense, resultou na arrecadação de uma tonelada e meia de alimentos e itens de higiene pessoal.

 

A arrecadação tinha um destino certo: Grupo Viva e Geladeira Comunitária de Araraquara. Uma vitória para as entidades que ainda sofrem os reflexos da pandemia.


Veja as fotos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90