Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2021 às 16h27min - Atualizada em 19/11/2021 às 16h27min

Ferroviária contrata Murilo Rangel para o Paulistão 2022

O meia, natural de Limeira-SP, estava sem clube desde que deixou o Cuiabá

Tiago Pavini/Ferroviária SA
Na tarde desta sexta-feira (19), a torcida afeana foi surpreendida com anúncio da contratação do meia Murilo Rangel. O atleta de 30 anos é o primeiro reforço da equipe de Araraquara para a disputa do Paulistão 2022.

O meia é natural de Limeira  e estava sem clube desde que deixou o Cuiabá em agosto deste ano. Antes de chegar ao time mato-grossense, Rangel estava no Grêmio Novorizontino, onde atuou como titular em grande parte do Campeonato Paulista de 2021. Ele ainda acumula pasagens por Guarani, Inter de Limeira, Londrina e outros clubes.

“A sensação em vestir a camisa da Ferroviária é a melhor possível, muito gratificante pra mim e prazeroso. A torcida pode esperar de mim um jogador muito comprometido com o projeto do clube, que vem disposto a ajudar e fazer a Ferroviária crescer cada vez mais”, disse em entrevista ao site oficial da Ferroviária.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo FC. Será a sétima participação consecutiva da Locomotiva na elite estadual e a 47ª participação na primeira divisão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90