20/11/2021 às 11h36min - Atualizada em 20/11/2021 às 11h36min

Terá dose de reforço para quem tomou Janssen em Araraquara?

Secretária de Saúde, Eliana Honain, explicou a situação para quem tomou a vacina de dose única

Foto: Tetê Viviani/Prefeitura de Araraquara
Uma das dúvidas surge com a aplicação da terceira dose em pessoas com mais de 18 anos trata sobre a vacina de dose única. Afinal, o que acontece com quem tomou o imunizante da Janssen? A questão  foi uma das respondidas pela secretária de Saúde, Eliana Honain, no programa Canal Direto, realizado pela prefeitura de Araraquara. 

"E quem tomou Janssen? Dose Única? Tem que aguardar!" destacou a secretária de saúde, Eliana Honain.

Segundo ela, as pessoas que tomaram a dose única, precisam esperar "porque não é reforço da Janssen". Ainda conforme explicou, estão propondo a segunda dose do imunizante, mas aí também tem que ser da Janssen. "A Janssen não tem ainda no Brasil e nós temos que aguardar", esclareceu. 

"Então você que tomou Janssen, aguarde! Aguarde! Você que já tem a segunda com cinco meses da segunda dose, procure, a partir de sábado, as nossas unidades". 

Lembrando que neste sábado (20) começou a aplicação da terceira dose para os maiores de 18 anos na cidade. Todas as informações sobre o plantão que é realizado até a tarde e sobre quem pode tomar a terceira dose podem ser consultadas clicando aqui. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »