c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
10/05/2020 às 10h10min - Atualizada em 10/05/2020 às 10h10min

Coronel Prado se filia ao Podemos e união com Lapena é tida como certa

O coronel Wagner Tadeu Silva Prado está oficialmente na reserva da Polícia Militar. Sua aposentadoria saiu no final desta semana e ele já está filiado ao Podemos, partido comandado na cidade por Welton Travessolo, que confirmou a intenção do novo membro em ser pré-candidato a vice-prefeito, ao lado de Luís Cláudio Lapena Barreto, do Patriota.

O partido tem 159 filiados na cidade e promete sair com uma chapa completa de vereadores. “Nosso partido hoje é formado por empresários e profissionais liberais e pessoas altamente gabaritadas. Se havia falta de opções a gente entra na briga com muitas opções”, disse ele.

Na disputa para ser vice de Lapena tem ainda o vereador Elton Negrini, que sem espaço no PSDB, se filiou ao PRTB. Os três formam, segundo correligionários, uma frente de enfrentamento ao prefeito Edinho Silva (PT), que dever ser candidato a reeleição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »