Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/11/2021 às 23h54min - Atualizada em 22/11/2021 às 23h54min

Prefeitura começa a decorar Boa Esperança para o Natal; o que esperar?

Comentários dão conta que a magia do Natal será muito diferente em Boa Esperança do Sul. Será?

Por Rian Fernandes
A decoração natalina já começou a ser instalada pela prefeitura em Boa Esperança do Sul. Nesta semana alguns enfeites e o que parecem ser luzes já aparecerem por praças e árvores para a realização de um Natal mágico, algo que talvez nunca tenha sido visto na cidade. 

Por alguns pontos da cidade já é possível ver alguns pequenos enfeites, como na Praça de Santo Antônio, próximo ao chafariz. A decoração, ainda pequena, já começa a causar curiosidade em moradores que buscam saber como será o espírito natalino deste ano em Boa Esperança do Sul. Após um período complicado, a cidade pode voltar a ter momentos que aflorem diversos sentimentos, como o afeto, a emoção e a esperança. 



Pode parecer um exagero de comparação, mas fato é que os bastidores da política apontam para um fim de ano jamais visto na cidade, principalmente com o Natal. Seria um Natal como o de Campos do Jordão, Gramado ou outras cidades com comemorações famosas? Não, talvez não. Um detalhe: talvez. Talvez porque com certeza não terá a fama que as cidades mencionadas possuem, mas a magia do Natal deve agradar muitos moradores e ser diferente para muitos. Isso tudo, baseado em comentários que rondam os bastidores da política do município. 

O que se espera é que Boa Esperança do Sul tenha um Natal com diversas programações, junto com uma decoração que deverá se espalhar por alguns cantos da cidade e não ficar concentrada somente pela Praça de Santo Antônio. Um dos locais em que já se pode observar o que parece ser luzes natalinas é nas margens do Rio Boa Esperança, nas palmeiras do calçadão (só faltava ser dentro da água, né?). Elas já estão com os fios de iluminação que devem ser acesos quando a programação natalina for definitivamente inaugurada. 

Além disso, a programação de Natal, que deverá ser anunciada oficialmente nos próximos dias, com certeza movimentará a economia do comércio local. Em uma live já divulgada pelas redes sociais, o prefeito, Manoel de Souza, falou um pouco sobre algumas ações que estão sendo organizadas pelos comerciantes. Uma delas, inclusive, é a de um mega sorteio. 

Uma pergunta que talvez muitos estejam se fazendo no momento sobre a programação, que estaria recheada com eventos e ações: quando? quando tudo começa? De maneira oficial, a verdade é que ainda não se tem nenhuma data, mas as informações que circulam é que o começo estaria marcado já para o próximo fim de semana. Será? A resposta mesmo só quando tudo for divulgado. 

Enfim, com base nos comentários que circulam pela cidade, só faltava cair neve para o Natal em Boa Esperança do Sul ser verdadeiramente mágico, não é mesmo? O negócio é viver com a expectativa e esperar a época mais mágica do ano chegar de vez. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90