Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/11/2021 às 15h13min - Atualizada em 23/11/2021 às 15h13min

Ceagesp vai locar galpões e armazéns de Araraquara

Anúncio deverá ser feito amanhã em Araraquara

Imagem: Ceagesp
A Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) em Araraquara vai fazer a locação de parte das áreas para empresas terceirizadas. O anúncio deve ser feito durante um encontro marcado para amanhã (24), a partir das 9h, no entreposto da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci. 

Atualmente o entreposto da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci ocupa 75 mil m² tem um volume anual de 44,4 mil toneladas e os produtos mais comercializados são batata, tomate, cebola, abacaxi, banana e mamão. A área total construída é de 6.620 m².

Quanto aos armazéns, a unidade 1 tem quatro estruturas: Silo Graneleiro para 40 mil toneladas, Silo Horizontal para 120 mil toneladas, Silo Vertical para 5 mil toneladas e Armazém Convencional para 1,8 mil toneladas. Já a unidade 2 tem capacidade para 50 mil toneladas. Diversos produtos são recebidos, como grãos e açúcar a granel ou peletizado, agrícolas em sacos e bags e outros. 

O presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Ricardo Mello Araújo, convida este veículo de comunicação para um encontro a ser realizado dia 24 de novembro, a partir das 9 horas, no entreposto localizado na Av. Engº Camilo Dinucci, 6661 – Jardim Iguatemi, Araraquara.

O anúncio que será feito pelo presidente da Ceagesp, coronel Ricardo Mello Araújo, faz parte de um modelo que pretende movimentar a economia da cidade, com emprego e renda, além de proporcionar capitalização aos cofres da companhia. 

O entreposto fica localizado na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, 6661, no Jardim Iguatemi. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90