Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2021 às 13h27min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h27min

Comércio de Boa Esperança do Sul se prepara para o fim de ano

Comerciantes já enfeitam as lojas para o Natal e organizam um fim de ano inédito, com Black Friday, sorteio e muitos descontos

Por Rian Fernandes
O comércio de Boa Esperança do Sul já está se preparando para o Natal. Neste ano diversos estabelecimentos se uniram para atrair os clientes com várias promoções no fim de ano e dar maior movimentação para a economia local. 

Em alguns estabelecimentos já é possível ver alguns enfeites e decorações para o Natal, inclusive na 7 de Setembro. A rua talvez seja a principal do comércio de Boa Esperança do Sul e também contará com uma decoração feita por parte da prefeitura, que deverá ser um tipo de apoio aos comerciantes para que se tenha justamente maior atração de clientes e movimento na economia. 

Neste ano uma união inédita foi feita entre diversos estabelecimentos da cidade. O comércio de Boa Esperança do Sul está se organizando para ter uma Black Friday com incríveis descontos de até 70% aos consumiradores. Além disso, será realizado um feirão do comércio com muitos outros descontos e um mega sorteio em que os clientes vão concorrer a um super prêmio no fim de ano. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90