Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/03/2021 às 12h56min - Atualizada em 28/03/2021 às 12h56min

PM chega sem ser convidada, e acaba com festinha de aniversário no Selmi Dei

O aniversariante não esperava, mas ganhou de presente uma enorme confusão na noite deste sábado (27), no Selmi Dei. A festinha clandestina recebeu a visita dos policiais na Avenida José dos Santos Seves. Houve discussão e bate-boca. Segundo o registro policiais cerca de 30 pessoas estavam aglomeradas na cada. O aniversariante era uma criança de […]

https://araraquaraagora.com/2021/03/28/pm-chega-sem-ser-convidada-e-acaba-com-festinha-de-aniversario-no-selmi-dei/%20

Segundo o registro policiais cerca de 30 pessoas estavam aglomeradas na cada. O aniversariante era uma criança de apenas 3 anos. Apesar das boas intenções da família, a prática está proibida por dois decretos, do governo de São Paulo e da Prefeitura, por causa da pandemia do coronavírus.

Assim que uma viatura da PM chegou ao local, os policiais começaram a ser hostilizados pelos moradores da casa e convidados da festança. Foi necessária a presença de mais viaturas, mas ainda assim o clima hostil prosseguiu.

Um homem, de 27 anos, visivelmente embriagado tentou por várias vezes se aproximar de PMs e foi empurrado até ser contido pelos moradores e levado para dentro do imóvel. Até mesmo latas de cerveja teriam sido arremessadas contra os policiais. Ninguém ficou ferido.

O dono da casa e um convidado foram levados para o Plantão Policial para prestar depoimento.

O proprietário negou que tivesse mais do que 10 pessoas e disse que em nenhum momento tentou agredir os policiais. O jovem foi na mesma linha, negou que tivesse a intenção de hostilizar os PMs e afirmou que a festa tinha, no máximo, 5 pessoas.

A ocorrência foi registrada como desacato, infração de medida sanitária preventiva e desobediência. Apesar disso os dois foram para casa após assinarem um termo circunstanciado.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90