Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/05/2020 às 18h03min - Atualizada em 11/05/2020 às 15h01min

Ponte de Gavião Peixoto deve ser reaberta neste fim de semana

Por Rian Fernandes

A ponte de Gavião Peixoto, que faz a ligação com o município de Boa Esperança do Sul, deve ser reaberta para a circulação de veículos neste fim de semana. No entanto, o local, que já estava interditado desde dezembro por um alerta da Defesa Civil sobre um risco de queda, terá proibições de passagens. 

Além do alerta feito pela Defesa Civil, em janeiro, após uma chuva, o Rio Jacaré Guaçu encheu e a correnteza provocou a queda parcial na cabeceira com a água levando parte do asfalto. Com isso, o local precisou de obras para que o acesso fosse recuperado.  

Conforme informado pelo prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Picollo, para o Araraquara Agora, o trânsito de caminhões de médio e grande porte na ponte será proibido. Além disso, limitações também serão colocadas no acesso, sendo 2,60 metros de largura e 10 toneladas de peso. 

Ainda como explicado por Gustavo para o Araraquara Agora, foram investidos 150 mil reais por parte de Gavião Peixoto na ponte que deve ser reaberta no sábado (16) ou domingo (17). Ainda segundo ele, o município de Boa Esperança do Sul ajudou nas obras com a troca de pavimento. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90