Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/11/2021 às 00h17min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h17min

Dupla João Bosco e Vinícius será a grande atração de Boa Esperança do Sul no fim de ano

Dupla coleciona músicas de sucesso e está entre os principais nomes da música sertaneja no país

Por Rian Fernandes
João Bosco e Vinícius - Imagem/Divulgação: Facebook oficial da dupla João Bosco e Vinícius
A dupla João Bosco e Vinícius será a grande atração de Boa Esperança do Sul para o fim de ano. A cidade terá um repleto cronograma de atividades para o final de ano denomidado "Esperança Luz 2021", entre elas está a apresentação dos sertanejos, que deverá ocorrer no dia 30 de dezembro. 

A divulgação oficial do show dos sertanejos ainda deverá ser divulgado pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul, no entanto a informação já circula pela cidade e a assessoria de imprensa do Executivo já confirmou a atração à reportagem. 

A dupla é sucesso pelo país e está entre os grandes nomes da música brasileira. O primeiro lançamento dos dois aconteceu em 2002 e desde então os artistas se consolidaram entre o sertanejo universitário. O talento dos artistas fez com que ambos fossem reconhecidos nacionalmente. João Bosco e Vinícius tiveram a música mais tocada do ano de 2009: Chora Me Liga. O hit explodiu não só no Brasil mas também em outros países, como na Colômbia e Argentina. 



Além de Chora Me Liga, a dupla também tem diversas músicas de sucesso, entre elas estão "Sufoco", "Curtição", "Meu Mundo Gira", "Coração Só Vê Você", "Falando Sério" e várias outras. Os sertanejos também já chegaram a cantar fora do país, como nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal. Eles também já conquistaram um Grammy Latino, com o álbum "João Bosco e Vinícius - 2011", com os hits "Chuva", "Tarde Demais" e "Abelha" (com participação de Jorge e Matheus). 

Nos próximos dias o show da dupla deverá ser anunciado de forma oficial pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul, inclusive com o local, horário e outras informações. Vale lembrar ainda que o sorteio promovido pelo comércio de Boa Esperança do Sul no fim de ano, com prêmio de uma bicicleta elétrica, será feito no palco da apresentação dos sertanejos. Outros prêmios também serão entregues pelos estabelecimentos da cidade. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90