Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/11/2021 às 00h59min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h59min

Wanderley Mazzali, eterno Papai Noel, será homenageado com busto na Praça de Santo Antônio

Foram vários anos que o eternizaram como o "Papai Noel de Boa Esperança do Sul"

Por Rian Fernandes
O eterno Papai Noel de Boa Esperança do Sul, Wanderley Mazzali, será terá um busto que será colocado na Praça de Santo Antônio. A inauguração da homenagem deverá acontecer neste sábado (27). 

A homenagem ao eterno Papai Noel, que partiu em novembro do ano passado, foi uma das coisas que a Prefeitura de Boa Esperança do Sul preparou para o fim de ano. O bom velhinho, que com certeza deixa muitas saudades, será para sempre lembrado pela sua história e pelos laços que criou com a cidade. 

Ele nasceu em Boa Esperança do Sul no ano de 1941 e mesmo tendo ido embora ainda jovem da cidade, nunca deixou a terra que o criou. Wanderley se transformou no querido Papai Noel de Boa Esperança do Sul e fez história e a alegria de muitas pessoas por várias gerações. Foram muitos doces, presentes e sorrisos pela cidade, tanto nas escolas quanto na Praça de Santo Antônio. Foram vários os carinhosos abraços que com certeza vão fazer falta neste Natal. 

A homenagem vai ficar justamente na Praça de Santo Antônio, local em que ficava em cada Natal e se tornava o motivo do brilho nos olhos de muitas crianças. O monumento com certeza vai eternizar a história de Wanderley Mazzali, que sempre compartilhou aquilo que tinha e distribuiu alegria, esperança e muitas outros bons sentimentos para a cidade que amava. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90