Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2021 às 07h44min - Atualizada em 01/12/2021 às 07h44min

Vestido de carteiro, criminoso rende família no Parque das Laranjeiras, em Araraquara

Mais três comparsas participaram da ação. O grupo levou dólares, celular e uma mala com roupas e sapatos

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Mãe e filho foram rendidos em casa, após criminoso se passar por carteiro e entrar na casa da família. O roubo ocorreu nesta terça-feira (30), no Parque das Laranjeiras.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 61 anos, ouviu a campainha da residência tocar e verificou, por meio das câmeras de segurança, que um homem vestido com o uniforme dos Correios e com um pacote nas mãos, estava no portão da casa.

 

Ela foi atender, momento em que foi rendida pelo falso carteiro. O criminoso empurrou a vítima para dentro da casa e logo em seguida outros três homens entraram na residência. O filho, de 34 anos, foi rendido pelos bandidos que diziam que “querer uma quantia de dinheiro que estava na casa”, segundo o boletim de ocorrência.

 

O grupo revirou a casa e levou uma quantia de R$1.500, além de U$500. Os bandidos ainda levaram um televisor, celulares, um tablet e uma mala com roupas. Antes de sair, o grupo retirou o HD com as imagens das câmeras de segurança da casa. Deixaram para trás o pacote falso. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90