Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2021 às 11h13min - Atualizada em 01/12/2021 às 11h13min

Escola Adventista inaugura nova unidade em Araraquara

Novo prédio oferece educação infantil com aulas recreativas, musicalização, inglês, educação física e cozinha experimental

A Escola Adventista inaugurou nesta terça-feira (30), sua nova unidade em Araraquara. As novas instalações contam com salas preparadas seguindo a faixa etária dos alunos e salas para aulas especiais.

Há 39 anos em Araraquara, a Escola que pertence a uma das maiores redes de ensino do mundo. No novo prédio será oferecida educação infantil com aulas recreativas, musicalização, inglês, educação física, cozinha experimental, entre outras.

O Fundamental II ainda conta com a sala maker, um espaço para os alunos exercitarem novas ideias e criações. Segundo a escola “o objetivo com este espaço é propiciar o desenvolvimento de competências como criatividade, autonomia e empatia”.

A cantina também é um dos diferenciais por priorizar produtos naturais e saudáveis. A unidade conta também com uma biblioteca e oferece diversos projetos para estimular a leitura, entre eles a Hora do Conto, voltado para alunos até o 5° ano.


O novo prédio da Escola Adventista está localizado a rua Cientista Frederico de Marco, 1711, bairro Jardim Floridiana.
Vale lembrar que durante a inauguração, com a presença de autoridades, profissionais, pais e alunos, a escola também lançou a campanha do Mutirão Solidário de Natal, com a arrecadação de alimentos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação é uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e a Ação Solidária Adventista.

 

Veja as fotos das novas instalações:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90