Boletim Covid!
Araraquara registra 10 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Veja boletim completo

Araraquara confirmou 10 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 786 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 1,27% das amostras de exames.
Foram ainda realizados 161 testes em pessoas com sintomas gripais com 10 confirmações, 6,02% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 31.387 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta quarta-feira (1º), nove pacientes estavam internados. Destes, sete confirmados estão em enfermaria e dois confirmados estão em UTI. Sete são moradores de Araraquara e dois residem em outros municípios; um é de Rincão e outro é de Américo Brasiliense.
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 21% de leitos de enfermaria e 8% de UTI.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


