Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2021 às 07h23min - Atualizada em 02/12/2021 às 07h23min

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara

Com ele a polícia encontrou porções de maconha e picos de cocaína

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Na madrugada desta quinta-feira (02), a Polícia Miliar prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na região do Residencial dos Oitis, em Araraquara.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na avenida Domingos Ferrari Júnior, momento em que viram o jovem, que percebendo a presença dos policiais, levou a mão ao bolso e se mostrou bastante nervoso.

 

Suspeitando que o rapaz poderia ter uma arma de fogo escondido na blusa, os agentes decidiram abordá-lo. O jovem disse que estava portando entorpecentes, o que foi constatado pelos policias. Ele carregava no bolso 10 porções de 27 gramas de maconha e 13 pinos de 17 gramas de cocaína.

 

O rapaz também portava a quantia de R$47 em dinheiro e um celular. Ele confessou aos policiais que traficava drogas e que “esconderia parte do entorpecente na casa de uma amiga no Residencial dos Oitis”, segundo o boletim de ocorrência. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina. A droga foi apreendida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90