Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2021 às 08h02min - Atualizada em 02/12/2021 às 08h02min

Farmácia é assaltada no Centro de Araraquara

Criminosos renderam funcionárias e levaram o dinheiro do caixa

Direto da Redação
Foto: Ilustração

Duas funcionárias de uma farmácia, no centro de Araraquara, passaram por momentos de tensão na noite desta quarta-feira (1º), na avenida Nove de Julho. Dois assaltantes invadiram o local durante a noite.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi chamada para atender a ocorrência e em contato com as vítimas, de 21 anos e de 27 anos, foi relatado que dois indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma pistola de arma de fogo cromada, rendendo as duas funcionárias.

 

Os homens levaram R$400 em dinheiro do caixa da farmácia e um celular pertencente ao estabelecimento. Na sequência fugiram. Segundo as testemunhas, eles eram magros, um alto e outro baixo, vestiam jaquetas e capuzes. O alto estava com uma jaqueta laranja e o baixo com uma jaqueta preta. No local há câmeras de segurança e as imagens vão ser disponibilizadas para a polícia.

 

Um boletim de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90