Polícia
Homem é preso após tentativa de furto de fios das piscinas da Arena da Fonte
Homem carregava uma sacola quando foi visto. Ele tentou fugir mas foi detido pela GCM

LUm homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quarta-feira (1), após tentativa de furto de fiação no complexo aquático da Arena da Fonte.
Segundo registrado, uma equipe da GCM foi solicitada no local, após um homem ter sido visto no interior do complexo, sem autorização, em atitude suspeita, carregando uma sacola. Quando ele foi abordado pelo funcionário, não soube explicar o motivo da sua presença, já que os portões estavam fechados. Assustado, largou a sacola que carregava e fugiu, pulando o muro. No interior da sacola, havia fiação que é utilizada nas bombas das piscinas.
Seguindo as descrições do rapaz dadas pelos funcionários, a equipe da GCM fez buscas nas imediações e o abordou, encaminhando o autor da tentativa de furto à delegacia policial. Ele foi preso em flagrante.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


