02/12/2021 às 12h30min - Atualizada em 02/12/2021 às 12h30min

Bruno Mezenga retorna à Ferrroviária para o Paulistão 2022

O atacante será emprestado pelo Goiás até o término do estadual

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária S/A
A Ferroviária está prestes a anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. Trata-se de Bruno Mezenga, artilheiro do estadual deste ano pela própria Locomotiva. O atacante será emprestado pelo Goiás até o fim do Paulistão. No Esmeraldino, Mezenga começou o Campeonato Brasileiro da Série B como titular, mas perdeu espaço no decorrer da competição e acabou não se firmando.

A informação foi apurada por André Rodrigues, repórter esportivo dos Feras do Esporte, e foi replicada em Araraquara por Marcos Chiocchini, dos Campeões da Bola.

Bruno Mezenga retorna à Locomotiva após fazer história no clube. Ele foi artilheiro do estadual deste ano com nove gols marcados, feito este que não acontecia desde 1990, quando Volnei marcou 12 gols e foi o goleador máximo ao lado de Rubem, do Guarani; e Alberto, do Ituano.  

O camisa 9 iniciou sua primeira passagem pela Ferroviária em junho de 2020. Vestindo a camisa grená, Mezenga atuou em 23 jogos e marcou 13 gols.

No Goiás, o carioca não rendeu o esperado. Em 29 partidas disputadas, ele marcou somente quatro gols. A Ferrinha irá pagar 100% dos salários do atleta.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »