Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2021 às 14h07min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h07min

Cantores famosos fazem shows pela região no fim de ano; veja

Fiduma & Jeca, Gian & Giovani, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico se apresentam em cidades da região

Por Rian Fernandes
Cantores famosos fazem shows pela região no fim de ano - Imagens divulgadas por cada dupla nas redes sociais/ Montagem: Araraquara Agora
Enquanto é discutida a realização do carnaval em 2022, algumas cidades já anunciam atrações para o fim de ano. Além de apresentações teatrais, shows com duplas famosas, como Gian & Giovani, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinicíus e Fiduma & Jeca estão marcados para acontecer pela região no fim de ano.

Cidades vizinhas de Araraquara apresentaram e já marcaram algumas atrações para o fim de ano, como é o caso de Gavião Peixoto, que terá dois shows com sertanejos famosos. Por lá, Gian & Giovani se apresentarão no dia 28 de dezembro. A dupla João Neto e Frederico também já está com agenda para um show que será realizado na cidade no dia seguinte, 29 de dezembro. 

Enquanto isso, em Boa Esperança do Sul, a dupla João Bosco e Vinicíus vai se apresentar na cidade no dia 30 de dezembro. A apresentação faz parte de uma programação especial de fim de ano organizada pela prefeitura: o "Esperança Luz 2021". A atração, conforme já divulgado, será realizada com obrigatoriedade do comprovante de vacinação contra a Covid-19. 

Ao lado de Boa Esperança do Sul, Trabiju também já organizou festividades para o fim de ano. Por lá, uma das atrações será a dupla sertaneja Fiduma & Jeca. O show está marcado para acontecer no dia 26 de dezembro. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90