c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
12/05/2020 às 22h02min - Atualizada em 12/05/2020 às 22h36min

Santa Casa faz projeção na fachada em homenagem aos profissionais da saúde

Hoje, tera-feira (12) é Dia Internacional da Enfermagem e o Dia dos Profissionais da Saúde. Em tempos de pandemia do novo coronavírus esses trabalhadores nunca foram tão requisitados. A Santa Casa de Araraquara, um dos hospitais de referência para atendimento de pacientes com a doença, faz nessa noite uma homenagem aos seus colaboradores. Imagens dos profissionais estão sendo exibidas em uma projeção na parede do prédio histórico.

A exibição ficará até 23h e pode ser vista por todos que passam pela Avenida Barroso. Foi uma maneira singela de agradecer a quem tem arriscado sua própria vida para cuidar daqueles que enfrentam a covid-19 e tantos outros doentes que passam por ali todos os dias.

O Araraquara Agora também agradece a todos os profissionais da saúde e neste dia representados pelos enfermeiros. Segundo o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), 12 mil enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem estão entre os infectados ou suspeitos de terem contraído a doença. Pelo menos 108 deles morreram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »