Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2021 às 20h29min - Atualizada em 02/12/2021 às 20h29min

Boi pede que areia da represa do Parque do Pinheirinho seja trocada

Segundo o vereador, trata-se de uma solicitação dos usuários

Presidente da Câmara de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB) - Câmara de Araraquara
O presidente da Câmara de Araraquara, o vereador Aluisio Boi (MDB) fez uma indicação para que a areia da represa do Parque do Pinheirinho seja trocada. O documento foi protocolado nesta quinta-feira (2).

Segundo o vereador, "essa é uma reivindicação dos usuários, e a medida se faz necessária, uma vez que o local receberá crianças, jovens e adultos, neste verão. É certo que a maioria dos frequentadores buscará o local, com o objetivo de fugir do calor. Por isso, a troca das areias é primordial". 

Para o pedido de substituição total da areia da represa do parque, o vereador considerou a grande circulação de pessoas pelo local durante o ano, em especial, no verão e também as condições, que segundo ele, não são adequadas por conta do passar dos anos. O parlamentar também lembrou que "desde a última grande reforma, a areia é a mesma e precisa ser substituída, visando a evitar problemas de saúde dos usuários". 

A Indicação nº 5.269/2021, que trata sobre a substituição total da areia da represa do Pinheirinho, pode ser consultada na íntegra clicando aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90