Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2020 às 19h48min - Atualizada em 12/05/2020 às 19h55min

Datas do Enem Digital coincidem com vestibulares da Fuvest e Unicamp

Por Rian Fernandes

As inscrições do Enem começaram segunda-feira (11), com uma novidade na edição deste ano: o Enem Digital. No entanto, as datas das avaliações vão coincidir com dois dos maiores vestibulares do Estado de São Paulo, a Fuvest e a Unicamp. 

No primeiro dia de aplicação da novidade do MEC, 22 de novembro, também ocorre a primeira fase da Unicamp. Enquanto isso, o segundo dia, previsto para o dia 29 de novembro, acontece junto com a primeira fase do vestibular da USP, a Fuvest. 

Tanto os vestibulares da Unicamp e Fuvest, anunciaram os cronogramas de provas para a edição de 2020 em abril, nos dias 6 e 22, respectivamente. 

O interessado em participar do Exame Nacional do Ensino Médio deverá acessar a página na internet para fazer a inscrição. Lembrando que o estudante poderá apenas selecionar um dos modelos de prova, o impresso ou digital, e após concluir o processo, a opção não poderá ser alterada. 

Conforme o edital do Enem Digital, em São Paulo 23 cidades terão a modalidade digital, mas Araraquara ficou fora da lista. 

Americana, Barueri, Bauru, Bebedouro, Campinas, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Limeira, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba são as cidades que receberão o Enem Digital em 2020. 

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90