Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/12/2021 às 09h42min - Atualizada em 03/12/2021 às 09h42min

Comerciantes são ameaçados por criminosos em frente a pizzaria

“Vamos matar sua família inteira”, disse um dos homens que estava armado

Direto da Redação

Um casal de comerciantes, de 45 anos e 42 anos, foi rendido por bandidos em frente a pizzaria da família, localizada na avenida Cyro Carneiro Junqueira, no Jardim Selmi Dei. O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (02).

 

As vítimas foram até o plantão policial para relatar que foram abordadas em frente a pizzaria por dois indivíduos que estavam com máscaras faciais, anunciando o assalto. Um deles vestia uma camiseta de time de futebol e, segundo o comerciante, manuseava uma arma de fogo ameaçando a sua família. Na frente do estabelecimento estavam os filhos do casal, de 21 e 9 anos e também um netinho de apenas um ano de idade.

 

A dupla roubou três celulares das vítimas e exigiram as chaves de um veículo e de uma motocicleta (da família). Levaram uma bolsa com R$500 em dinheiro, além dos documentos das vítimas.

 

Ao saírem do estabelecimento, os criminosos gritaram “nós vamos matar sua família inteira”, segundo o boletim de ocorrência.

 

Após o roubo, a comerciante, recebeu mensagens de ameaça do celular da filha exigindo vários valores para serem depositados via Pix para os criminosos.

 

Uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90